quarta-feira, 30 de junho de 2010

Muito


além,


será que todo mundo ja sentiu que veio ao mundo com uma missão diferente das demais pessoas ? Ou será que eu estou sendo a estranha agora ?

Sei lá, as vezes eu paro para olhar coisas tão invisíveis para algumas pessoas, para pensar porque aquilo está ali, porque teve aquele fim, porque eu penso nessas coisas .. é tão estranho.

Gosto de refletir, gosto quando chega cinco horas da tarde, e eu sento na varanda de casa, e o sol está se pondo, o céu fica um rosa, um tom meio alaranjado, os pássaros voltam para seus ninhos, os prédios e as casas vão acendendo as luzes, o horizonte vai ficando mais definido, as ondas tomam outra forma.

Gosto de ver o vento levando embora as folhas que estão prestes a cair das árvores. Eu não quero pensar que algum dia tudo isso vai acabar, que eu nunca mais vou ver isso.

A natureza é algo inexplicável, é tão belo, tão simples, tão bom. Quero viver cercada disso sempre.


^: "É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve." (Victor Hugo)

domingo, 27 de junho de 2010

Tudo


tão confuso,

aliás, vivo confusa. Meu estado astral é sempre tão duvidoso, em um segundo posso estar tão bem, e no segundo seguinte ja não estou mais. Meu coração é confuso, minha mente é confusa, meus sentimentos são confusos, estou sempre com dúvidas. Todo mundo é assim? Sempre me faço essas perguntas, será que todo mundo pensa isso? Faz isso? Ou simplismente eu que sou a estranha ? CONFUSO.
Escuto uma música que me lembra um momento no qual eu quero esquecer pra sempre, mas ao mesmo tempo eu quero voltar naquele momento. CONFUSO.
Num instante te olho nos olhos, te quero tanto, mas segundos depois ja não sei bem se é isso o que eu quero. CONFUSO
Quero tempo para esfriar a cabeça, quero pensar no que fazer sem pressa, mas ao mesmo tempo eu tenho pressa em terminar com tudo isso. CONFUSO
Eu quero te perdoar, mas não sei se é o certo. CONFUSO
Perco horas de sono, tentando achar as soluções que procuro, eu quero que tudo dê certo, eu quero ver todo mundo bem, guardo tantas coisas pra mim, não quero que as pessoas se preocupem comigo. Mas sou uma pessoa normal e tenho meus momentos. Momentos em que não aguento guardar tudo. Que preciso de alguém em que eu possa confiar tudo.

^: Então deixe que o tempo vai cicatrizar.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um ano


se passou,

e parece que aconteceu ontem, chego algumas vezes a duvidar dessa realidade que me é imposta ... será mesmo? Ele se foi ? Ou será tudo isso uma grande mentira, ou até mesmo um pesadelo ... se fosse queria acordar dele agora, e devolve-lo para os braços de seus filhos, seus irmãos, seus fãs!
Sempre acreditei na sua inocência, na sua bondade, no seu carisma, no seu talento acima de tudo sempre te admirando como pessoa, como ídolo. E mesmo aqui escrevendo tudo isso, custo a acreditar que tudo possa ser verdade. Um ano é muito, o mundo a um ano perdeu essa pessoa que tinha tanto pra nos provar, tanto pra nos mostrar, que estava prestes a voltar e calar a boca de tantos... pra mim sempre esteve tudo mais que provado. Você foi e sempre será a alma desse mundo em que viveu e criou, você foi único e sempre será. Lamento ter mantido essa admiração toda guardada e não ter exposto isso, você merecia. Mas hoje estou aqui dizendo tudo que sempre quis dizer, e num dia onde eu tinha que dizer tudo isso.

Você estará sempre na minha memória e de muitos outros.

^: Sei que da onde estiver, vai estar sempre olhando por nós, como sempre fez.


um ano sem Michael Jackson

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Seguir...


apenas,

umas vez um amigo me disse que antes de dormir ele sempre pensava no que tinha feito e no que tinha deixado de fazer naquele dia. E desde então eu faço isso todas as noites, penso no que eu fiz e no que eu deixei de fazer. Confesso que o blog está me aliviando nessa parte, ja que faço isso aqui!
Hoje, agora eu tenho certeza de que fiz a coisa certa. Não gosto de dormir com aquele sentimento de insatisfação, e isso vinha acontecendo com frequência na minha vida. Passei por cima de tantas coisas, por cima dos meus valores, do meu orgulho, dos meus sonhos, dos meus prazeres afim de ver alguém bem. E quando me dei conta, vi em mim um ser humando vazio, sem vontades, sem ações, só com medo. Medo? porque eu teria medo? pois é, mas eu TINHA, porque hoje eu tenho certeza de que fiz algo certo. Agora quero apenas seguir em frente.
E quem sabe não encontro algo bom la na frente ?

^: A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Férias


Férias,

para alguns o momento pelo qual mais sonha no ano inteiro, para outros um pesadelo (acreditem), outros vêem como um tempo para descançar ...
Pra mim fico com o terceiro caso, vejo férias como rotina, rotina de não fazer nada, mas por um lado é bom, pensar em coisas que no dia a dia não tenho tempo de pensar, fazer coisas que preciso de tempo para fazer, refletir, visitar parentes, sair, enfim se divertir !
Estar de férias, sinônimo de acordar tarde, comer besteiras, sair todos os dias, viajar ... seja la pra perto, longe ou até mesmo pra casa do amigo na rua do lado.

Eu estou de férias, férias da escola, férias de asneiras, férias do coração, férias de pensar - o que estou fazendo?
Quero tirar esses quase dois meses de férias, para pensar o que quero fazer? com quem? eu quero escolher, estou cheia de - faça isso, diga isso, pense nisso, goste disso ... CHEGA! férias, férias.

Claro, só não vou tirar férias da internet, e pretendo escrever muito no blog, gostei!

^: Amigo é aquele que conhece e ama você como você é

- o engraçado é que todo mundo lê isso, e pensa isso serve pra'quele amigo meu, que só me critica, não me ajuda .. e blabla, mas 'fikadika' olha pra você, antes de pensar ''asneiras''.

terça-feira, 22 de junho de 2010

o primeiro (de não sei quantos)


meu texto estava pronto, a internet resolveu fechar e me dar o ar da graça de escrever de novo ... não lembro direito o que tinha escrito.
Bem vamos lá,

acho blog uma coisa muito boa/legal, ja que podemos usar como diário, como algo útil, podemos ler coisas úteis, escrever coisas úteis... e por ai vai.
Porque não começar dizendo o que me trouxe a fazer um blog?
Um pequeno desabafo, acho a internet um rua de duas mãos, ela ja me deu e ja me tirou tantas coisas .. e o blog me deu uma amiga, creio eu. Estou fugindo ao pensamento inicial, mas beleza.
Acho que o blog vai se tornar uma terapia para mim... Alguns (se alguém ler isso, claro) vão se perguntar, porque não escreve numa folha de papel? simples, guarda pra você .. haha
Pensamento quase nada pensando, bem simples ... Quem sabe alguém que sinta as mesas coisas que eu não apareça ? E é isso ai, quero ganhar experiência ... quero desabafar, tirar o peso que está me consumindo !

^: esses dias li que os sábios se perguntam. Eu sou sábia ? haha