domingo, 27 de junho de 2010

Tudo


tão confuso,

aliás, vivo confusa. Meu estado astral é sempre tão duvidoso, em um segundo posso estar tão bem, e no segundo seguinte ja não estou mais. Meu coração é confuso, minha mente é confusa, meus sentimentos são confusos, estou sempre com dúvidas. Todo mundo é assim? Sempre me faço essas perguntas, será que todo mundo pensa isso? Faz isso? Ou simplismente eu que sou a estranha ? CONFUSO.
Escuto uma música que me lembra um momento no qual eu quero esquecer pra sempre, mas ao mesmo tempo eu quero voltar naquele momento. CONFUSO.
Num instante te olho nos olhos, te quero tanto, mas segundos depois ja não sei bem se é isso o que eu quero. CONFUSO
Quero tempo para esfriar a cabeça, quero pensar no que fazer sem pressa, mas ao mesmo tempo eu tenho pressa em terminar com tudo isso. CONFUSO
Eu quero te perdoar, mas não sei se é o certo. CONFUSO
Perco horas de sono, tentando achar as soluções que procuro, eu quero que tudo dê certo, eu quero ver todo mundo bem, guardo tantas coisas pra mim, não quero que as pessoas se preocupem comigo. Mas sou uma pessoa normal e tenho meus momentos. Momentos em que não aguento guardar tudo. Que preciso de alguém em que eu possa confiar tudo.

^: Então deixe que o tempo vai cicatrizar.

Um comentário: