sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minas Gerais


sô.

Terra de gente animada, simples, carinhosa, acolhedora.

Resolvi fazer um post dedicado a minha terrinha, e a minha querida família a quem eu devo tanto. Só aqui eu tenho aquele sentimento de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Todo ano é aquela história, fico contando os dias pra vir pra cá e rever minha família, amigos feitos aqui, comer as comidas típicas daqui, respirar aquele ar de natureza, visitar aquele lugares de que sinto falta.
E de certa forma é bom sentir saudade de quem eu deixei pra trás, da minha casa, e saber que ao voltar será um encontro intenso.

Aqui não há nada que me deixe fora de órbita. Me sinto a vontade sempre.
E agradeço sempre ao meu pai, por fazer minha mãe viajar 10h só para fazer o parto aqui em BH, e me dar a honra de ser mineira. Tenho orgulho de dizer, sou mineira, sou cruzeirense.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontro


de sentimentos,

Estou vivendo uma fase gostosa, estou curtindo os momentos junto com os amigos, a família, não estou me prendendo aos meus medos, estou prefirindo me arriscar. No momento acho o mais certo. Me parece que está tudo dando certo, no possível.
Os dias estão claros e com aquele ar frio, são os meu dias preferidos, céu azul e ar gelado.
Tenho em meu celular minhas músicas preferidas, comprei alguns cd's que estava afim, andei um pouco sozinha pela orla da praia, pensei, e cheguei a conclusão de que estou numa fase boa.
Só não quero que essa fase passe logo, caminhei tanto até chegar nesse estado astral bom, acho que mereço estacionar por um tempo nesse tempo bom que está chegando.
Não quero mais guardar pra mim meus sentimentos, quero expor, quero transparecer minhas emoções. Afinal não dizem 'não deixe para fazer amanhã, o que se pode fazer hoje'. Vamos dizer que estou vivendo mais ou menos desse jeito.
Faltam três dias para a viagem, estou anciosa, um pouco triste por deixar algumas pessoas aqui, mas sei que daqui um mês estou de volta. E vou ter todos de volta comigo.

^: Alguns procuram a felicidade, outros a criam.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cedo


ou tarde?


Várias vezes tive vontade de jogar tudo pro alto e começar do zero, mas quem disse que eu fiz isso? Será que ainda da tempo?

Quero ter horários, quero ter prioridades, quero alcançar minhas metas. Será que isso da certo? Alguém faz isso de verdade ?

Gosto de tantas coisas, quero fazer de tudo muito, mas acaba não fazendo muito! E eu sinto que é tudo culpa minha, e sim, é. Porque fazemos o que simplismente queremos, quer dizer, nós damos prioridade ao que queremos, mas não é o que acontece. Muitas vezes deixamos de fazer algo por medo, pressão, vergonha. Coisas que temos que deixar pra trás. Devemos fazer o que nos deixa bem, e não pensar no que os outros vão pensar/achar.

Quem é seu amigo de verdade vai te apoiar, vai estar do seu lado. A não ser que seja algo errado, que va prejudicar alguém, mas se não for o caso ele estará contigo.

Sinto que tenho pessoas assim do meu lado, mas ao mesmo tempo pessoas que me puxam pra baixo.

Críticas construtivas são bem vindas, mas existem pessoas que criticam por prazer, isso que é o mais interessante, como pode né?


Mas quero voltar renovada dessas férias, nada com uns dias longe disso tudo aqui. A saudade vai existir claro. Mas esse tempo será bom pra mim e para as pessoas ao meu redor.

Quero focar mais nas minhas metas, esse ano é tudo ou nada!


^: I left my head and my heart on the dance floor.