quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cedo


ou tarde?


Várias vezes tive vontade de jogar tudo pro alto e começar do zero, mas quem disse que eu fiz isso? Será que ainda da tempo?

Quero ter horários, quero ter prioridades, quero alcançar minhas metas. Será que isso da certo? Alguém faz isso de verdade ?

Gosto de tantas coisas, quero fazer de tudo muito, mas acaba não fazendo muito! E eu sinto que é tudo culpa minha, e sim, é. Porque fazemos o que simplismente queremos, quer dizer, nós damos prioridade ao que queremos, mas não é o que acontece. Muitas vezes deixamos de fazer algo por medo, pressão, vergonha. Coisas que temos que deixar pra trás. Devemos fazer o que nos deixa bem, e não pensar no que os outros vão pensar/achar.

Quem é seu amigo de verdade vai te apoiar, vai estar do seu lado. A não ser que seja algo errado, que va prejudicar alguém, mas se não for o caso ele estará contigo.

Sinto que tenho pessoas assim do meu lado, mas ao mesmo tempo pessoas que me puxam pra baixo.

Críticas construtivas são bem vindas, mas existem pessoas que criticam por prazer, isso que é o mais interessante, como pode né?


Mas quero voltar renovada dessas férias, nada com uns dias longe disso tudo aqui. A saudade vai existir claro. Mas esse tempo será bom pra mim e para as pessoas ao meu redor.

Quero focar mais nas minhas metas, esse ano é tudo ou nada!


^: I left my head and my heart on the dance floor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário